A você que, um dia, me desiludiu no amor, gostaria de transmitir os sinceros votos de gratidão da parte de meus chefes.
É inexplicável a forma como o trabalho rende!
Assuntos inacabados são prontamente resolvidos. Papéis acumulados logo recebem um fim, tal quais as cartas, bilhetes e mensagens apaixonadas que trocamos.
Os telefonemas para agendamentos de reuniões que naturalmente deveriam ser feitos pela Secretária, os faço eu mesmo de bom grado, na tentativa de suprir a falta de discar seu número de telefone, ter alguém com quem marcar um encontro e desejar que tenha um bom dia.
Organizo a bagunça da minha própria sala com a mesma intensidade e rapidez que gostaria de conseguir organizar de uma vez por todas a bagunça que você deixou dentro de mim.
Meus chefes te agradecem pelas horas-extra que tenho feito. Tudo para ocupar minha mente com trabalho, já que o vazio de meus pensamentos só me levam de volta a você.
Por fim, eu mesmo preciso agradecer. É incrível como, logo que você se foi, voltei a pensar em prosseguir com meus estudos aos fins de semana, antes reservados a nós dois. (Já vi até o preço da Pós!).
O melhor disso tudo é que todo o meu compromisso com o trabalho pode me render uma promoção, quem sabe um aumento. E uma vez que o Dia dos Namorados se aproxima, terei condição suficiente para o presente que darei, e o jantar romântico que proporcionarei a mim mesmo.
Afinal, eu mereço, né?!
Afinal, eu mereço, né?!
Não sei o motivo de eu ainda me surpreender com a sua habilidade de com poucas palavras expressar a realidade tão bem.
ResponderExcluirComo sempre, amei! E o fato de você ter usado imagens de O diabo veste prada colaborou muito... Me faz lembrar uma fala de uma personagem do filme, algo como "quando sua vida pessoal não existir mais... Sorria, você será promovido". É a triste realidade afinal.
~Bê
Pois eh, estou precisando urgentemente de um chefe... Ou de um amor! HAhaHAha... E tenho dito!!!
ResponderExcluirNossa! Amei!!!!
ResponderExcluir