Nunca pensei que escreveria um Post desses...

Ainda no plástico. Só pretendo abrir quando for para a minha própria casa alugada - vista do quarto onde estou hospedado - SC

Uma vez que me mudei, estou naquela fase de procurar casa e comprar móveis, eletrodomésticos e eletrônicos (Fiquem tranquilos, pois não pretendo publicar fotos de panelas, geladeiras, fogões ou aparelhos de TV aqui). Hoje, indo ao centro da cidade (a pé, pois é muito perto da casa onde estou hospedado), eu acabei me deparando com uma lojinha INCRÍVEL, aqui em Santa Catarina! Coisa difícil de se encontrar no Rio.

Lá, o máximo que a gente encontra são aquelas lojas cheias de bugigangas sem graça, ou lojas com produtos legais de se ter em casa, porém, a preços altíssimos (Imaginarium, por exemplo).

Eu sempre vi aqueles Blogs que falam sobre decoração para casa, quarto... Que fazem "propaganda" de livros, séries, álbuns musicais, etc., e confesso que não gosto muito (nada) desse tipo de Blog. Primeiro, porque, na minha humilde opinião, parece que seus donos vivem comprando coisas bonitinhas, porém desnecessárias, só para mostrar. Em segundo lugar, porque eu não sou de ficar comprando coisas que me deem vontade de mostrar a ponto de dedicar um Post inteiro para isso. Abaixo o consumismo!

O que eu gosto mesmo são de Blogs que falam sobre pessoas reais vivendo situações reais, contando sobre a vida, o que aprenderam com alguma situação resolvida, ou desabafando sobre problemas que estejam enfrentando (pois sei que logo serão apresentadas as soluções desses problemas).

Sendo assim, quero deixar claro que, apesar de eu estar me mudando, o foco do Blog não mudou, ok?

Detalhe para o Box "A Feiticeira" (paixão de infância) e para a caneca linda que ganhei de aniversário, da minha irmã.

Vim apenas mostrar, e deixar registrado, as coisinhas que encontrei na tal lojinha, por R$10,99, cada. Eu achei um preço justo. Especialmente por serem coisas que trazem coisas boas para o ambiente da casa, com mensagens positivas (para espantarem os "Vampiros Emocionais", quem sabe) e por serem excelentes artigos decorativos, além de proporcionarem um lar mais aconchegante. (Quando a gente quer justificar alguma coisa, a gente consegue. Me saí melhor que vendedor da Polishop).

Sendo assim, tirei umas fotos das nossas novas aquisições (digo "nossas", porque a casa vai ser minha e da Caren, minha sobrinha) e estou compartilhando aqui com vocês. Espero que gostem, porque eu gostei de tudo!


1. A culpada de tudo foi essa lixeirinha, de inox. Eu entrei na lojinha só por causa dela. Lá no Rio eu tinha uma no meu quarto, quando comecei a comprar coisas pra casa. Tinha comprado por R$19,90 na "Casa&Video", e já tinha achado barato. Por R$10,90, nem preciso dizer, né?

2.Esse quadrinho de varal, para fotos, é tão lindo, que a gente fica em dúvida se substitui as fotos que vieram nele por fotos nossas.

3. Aproveito pra mostrar essa garrafinha linda de "Harry Potter" que ganhei de aniversário, da minha amiga Carol. Está sendo super útil, além de manter a água geladinha. Com certeza não foi R$10,99. 


4. Toda casa precisa de princípios verdadeiros para regerem a convivência. Adorei estes dizeres desde a primeira vez que os vi impressos na parede da Ana, uma amiga da Camila aqui de Concórdia. Não tive dúvidas sobre comprar, ou não, esse quadrinho.


5. Comprei a almofada com o tema "Londres" primeiro. Achei que essa outra, cinza, complementa a primeira. Achei que as cores "conversam" entre si. Se estiver errado, me perdoem. Não sou designer de interiores (Rs).

6. Eu fiz a moça pegar uma escada para pegar esse quadro de "Cupcake". Acho ideal pra o ambiente da cozinha. Tô a fim de comprar os eletrodomésticos de cores pastel, se não me custarem os olhos da cara, claro.

7. Esse do "Muffins" é primo do "Cupcake". Bom pra gente se lembrar de que os dois bolinhos são completamente diferentes um do outro.


8. Por fim, tem esse quadrinho com essas mensagens super positivas! "Apenas boas vibrações"; "Meu amor", "Desfrute das pequenas coisas" (tradução livre do meu inglês básico).

Obs.: Também teve um outro quadrinho de Londres, mas eu não tô a fim de mostrar.

Então, é só isso tudo.

Peço desculpas aos que não gostam desse tipo de postagem, mas prometo não estabelecê-lo como padrão. O Blog vai continuar falando sobre minhas neuras (como diz JoutJout), tá bem? Então, tá bem!

Um forte abraço!

Até o próximo Post.

Douglas ;)

3 comentários:

  1. Amei tudo!!! Acredito de verdade, q essa nova casa, vai ser Um Lar! O seu lar! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que Deus continue te abençoando muito!! 💙

    ResponderExcluir
  3. Está decoração tem um toque de Retrô todo especial!
    Ps.: Adorei a lixeirinha rss
    Ass.: ✓

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!