Visita da Sarah

E aí, galera que acompanha o Blog! Beleza?
Hoje estou feliz de um jeito especial. É que no próximo sábado teremos um reencontro dos meus amigos de CTMDT. O combinado era só o pessoal que mora nas proximidades do Rio, só que foi ganhando mais abrangência do que nós tínhamos planejado! Vem gente de São Paulo e Salvador, inclusive, minha amiga Sarah (de Salvador) chegou aqui em casa hoje.

É uma sensação estranha, não dá pra explicar. Durante dois anos de CTM, sempre imaginei a Sarah aqui em casa, pensando como seria, e o que vejo hoje é que Deus escolheu o momento certo pra abrir as portas e permitir a vinda dela.

Quando fui buscá-la no aeroporto, hoje de manhã, quase não a reconheci. Ela parecia uma artista de casaco e óculos escuros! Nos abraçamos e a primeira observação que ela fez foi: "Amigo, você tá gordo!" (kkkkkk). Ela pode! E eu realmente engordei uns 35kg depois do CTM. Um amigo meu até me perguntou se foi por algum problema de saúde, e eu respondi que meu problema de saúde é falta de vergonha na cara! Eu sei que PRECISO emagrecer, mas cadê a força de vontade?! Bom, isso é um assunto pra um outro Post.

Sobre a presença da Sarah... Está sendo melhor do que eu imaginei. É claro que estamos "mais velhos", mas a amizade é sempre a mesma: risos, música, falar de coisas bobas e o que tiver pra fazer. Agora, minha mãe e eu fizemos o almoço enquanto ela descansa um pouco da viagem, mas vamos fazer muitas coisas ao longo do dia. Vou tirar fotos e postar aqui.

Tô feliz de mais!
Abraço.
Douglas ;)

Foto "magro" (2009), gravando um vídeo no CTMDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!