Olha... Tô aqui!

Não fica triste. Você deu o seu melhor! Abriu mão do seu tempo, da sua rotina, daquilo que você gosta. Não fica assim. Olha... Lembra daquilo que te disseram? "Não julgue seu dia pelos frutos que você colhe, mas pelas sementes que você planta". Você plantou uma semente! Aliás, várias sementes. Se as coisas fogem do seu controle, os resultados não são conforme o imaginado, cabe a você descansar.

Não seja perfeccionista! Há muito tempo você sabe que há diferença entre excelência e perfeccionismo. Excelência é quando você dá o seu melhor, mesmo que não receba os resultados esperados, você deu tudo de si para que acontecesse da melhor forma!

Não se sinta só. Você sempre soube que na vida você só tem Deus. Aliás, pessoas vêm e vão, até as mais próximas, que te amam, um dia irão partir. Mesmo assim, você não deve se trancar como fez um dia. O medo da perda nunca pode ser maior do que a alegria de amar, de doar-se, de ser e fazer alguém feliz.

Deus está com você. Pare um pouco para ouvi-lo falar. Eu também estou aqui. Saiba que te amo ao ponto de querer sempre o melhor para você. Almejo mais o seu crescimento e o seu sucesso do que o meu próprio. O que quero é estar presente a cada conquista sua, te amparar nas derrotas e tristezas, mas quero estar sempre ao seu lado. Se o medo vier, me chama. Se, no meio da noite, faltar o sono, me liga, que eu vou correndo! Se não souber o que fazer, ou só estiver com preguiça, não exite em me convidar pra gente "fazer nada" junto. Você sabe que qualquer lugar com você fica bem melhor.

Olha... Tô aqui!

Era esta a carta que eu gostaria de receber de alguém hoje. Talvez soe egoísta, mas é o que precisava agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!