A semana em que meus pais viajaram...


A semana passada foi cheia de feriados aqui no Rio (tá, foram só dois! Mas isso, pra mim, é o bastante pra uma semana apenas), e meus pais aproveitaram para viajar (adivinha pra onde?! O mesmo lugar de sempre...) pra Espírito Santo. Se eu fosse, teria sido só pela viagem de carro, vendo as paisagens, ouvindo música, comendo besteira pela estrada (só não teria a parte do vento no rosto, porque desde a invenção do ar-condicionado, meu pai só viaja de vidros lacrados fechados). Mas eu nem fui, então não tenho do que reclamar.

Como eu sou um rapaz trabalhador e cheio de compromissos importantes (#sqn), tive que ficar em casa. Nem queria ir mesmo!

Aproveitei pra fazer quase tudo o que eu não faço quando meus pais estão em casa. Já que eu estou sem Internet em casa, aluguei vários filmes. Cara! Há quanto tempo eu não tinha paciência pra parar na frente de um filme (na verdade, seis filmes) e curtir a história, sem pressa de acabar ou sem aquela preocupação de ir dormir cedo por ter horário pra acordar no dia seguinte.

Vocês vão rir se eu postar aqui a lista de filmes que assisti, simplesmente por haver nela alguns filmes tão excessivamente velhos (aos quais eu ainda não havia assistido)! Por isso, não tenho coragem! Me respeitem, por favor. Haha!

Foi bom ter companhia em casa (pra dividir as despesas, pra consertar o chuveiro quando ele quebrou, pra fazer pão de queijo quentinho pra eu comer vendo filme, sob os edredons na cama dos meus pais e até pra ter alguém pra conversar (e fazer comida!).

E o susto que eu levei quando acordei, no meio da noite, e senti que o gato estava dormindo na cama, bem do meu lado?! É que meu pai arranjou um gato pulguento que aparece onde e quando a gente menos espera. Mas, a companhia de quem eu falei não foi do gato, e sim da minha sobrinha e do esposo dela.

Por fim, só digo uma coisa: Por melhores que sejam, os feriados acabam com a minha rotina. É como se alterasse alguma coisa no meu relógio biológico, sei lá! Quando tem feriado, eu fico sem querer ir pro trabalho nos dias seguintes, e é um sacrifício levantar da cama que parece grudar nas minhas costas na hora de acordar. Isso, sem contar o mau humor.

Mas isso é assunto pra um outro post.

Continuarei escrevendo, independentemente de receber comentários ou não. Eu amo escrever!

Até mais ver!

3 comentários:

  1. Hahaha fico exatamente assim quando tem feriado, a diferença é que eu prefiro não ter companhia :v E agora eu fiquei curioso, quais foram os filmes? Cara não tenha vergonha, eu já listei Elvira (aquele da sessão da tarde) como um dos meus favoritos na vida, então eu acho que você devia deixar a lista sim, até como indicação pra quem também quiser assistir filmes velhos no feriado (tem outro feriado nessa sexta) #FicaADica

    Abração, curta muito teu feriado :)

    ResponderExcluir
  2. vivo me assustando com o bob (meu cachorro) ahahhaah
    às vezes ele surge do nada na minha cama e eu acabo meio que chutando ele sem querer, tadinho ):

    ADORO ficar sozinha em casa.
    nao vejo a hora de me mudar!

    o que eu fiz no último feriado... pera, deixa eu lembrar. AAA meus primos vieram pra cá, mas cada dia um saiu com um 'crush' e eu fiquei em casa hahaha... no domingo saí com um deles pra comer temaki e andar na praia e depois comer hamburguer. ADORO COMIDA.

    ResponderExcluir
  3. ps: vou ver se faço um vídeo ensinando a fazer um vídeo (?) hahaha fico feliz que goste das minhas edições!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!