Um dia muito Especial

Hoje, fui com minha sobrinha Caren no centro da cidade! Foi a primeira vez que saímos juntos para resolver coisas de adultos. Fizemos muita coisa legal, cara!

No ônibus, compartilhamos as músicas dos nossos iphones celulares (de pobre mesmo), entre elas o CD da KT Tunstall (eu tô viciado, gente!) e o novo da Sandy ("Sim" - é o título do CD). Levei minha nova câmera pra tirar algumas fotos, mas teve um stress básico em algumas partes do passeio (culpa do dentista), aí acabamos deixando um pouco de lado. Interessante é que a foto mais legal foi a que tiramos no celular mesmo (Tô com cara de doente).


Ela foi, pela primeira vez, em um sebo (lugar onde vendem livros usados - e novos) e ficamos impressionados com tudo o que vimos! A coleção completa do Harry Potter abandonada por algum dono... Tinha diversas versões, vários idiomas e só de tocar nos livros de capa dura, já nos sentimos felizes! Os preços estavam super em conta! Queria ter ido no sebo antes de comprar minha coleção em português na Internet. Agora já era!

Entre tudo o que fizemos (dentista, MC Donald's {pra variar}, os consertos de nossos computadores {o meu estava com um problema no teclado} e ter ficado R$250,00 mais pobre), foi muito bom passar esse tempo juntos.

Mostrei pra Caren os lugares onde frequentava quando trabalhava no Centro do Rio, entre eles a Central (e o Campo do Santana) a Cinelândia (e o Passeio Público), as lojas (Americanas, Saraiva), os restaurantes (MC Donald's e os "pobrinhos" que ia nos dias de pobreza). Também mostrei por que não trabalho mais lá: Demoramos mais de duas horas na viagem de volta pra casa! Imagina isso todo dia! Não aguento.

Foi tudo muito bom! Quando cheguei em casa ainda fui em um aniversário de criança! Fala sério, é sempre bom, né?! Acho que estou feliz... E só.

Rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!