Minha primeira coleção de livros em inglês


Já tem uma semana que sonhei que estava em Hogwarts e eu era o Harry Potter! Rsrsrs.. É sério! Não comam nada antes de dormir. É nisso que dá!
Foi um sonho legal, mas me lembrou a infância e adolescência, já que foi nessa época que eu era mais vidrado nos livros da saga do menino bruxo.

Quando acordei no dia seguinte, minha mente estava transbordando criatividade! Estou em um projeto de um livro que minha irmã está escrevendo e foi graças a esse sonho que amanheci inspirado. As ideias borbulhavam como nunca. Enquanto escrevia, acessei o site o Submarino que, de vez em quando, libera excelentes promoções de livros e tudo mais. Me deparei com a promoção de todos os livros da Série HP em inglês, por um preço que nunca imaginei (nem em sonho). Comprei na hora!


Os livros chegaram e, junto com eles a emoção! Sonho de infância... Sabe como é, né?! Só teve um problema: Eu não sei ler praticamente nada em inglês! Ainda mais os livros do Harry Potter que são em inglês Britânico! Fiquei admirando as capas, as ilustrações internas (que não tem nas versões brasileiras)! Nossa!! Parecia criança!

A única que parecia entender minha alegria foi minha sobrinha de 14 anos que gosta da história tanto quanto eu na idade dela.

Ter livros em inglês dá uma enorme sensação de poder, cultura e vontade de mostrar pra todo mundo! Agora, tudo o que falta é aprender a ler.

Fazer o quê, né? Ninguém é perfeito!

P.S.: Editei o Post com fotos que tirei com minha câmera nova!
As edições foram feitas no Photoshop e neste app que eu amo: Pixlr-o-matic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!