Blogs que amo!


Nessa minha vida de blogueiro, eu tenho conhecido alguns Blogs fantásticos! Na maioria deles, quem escreve são pessoas legais, mas que não costumam ser muito simpáticas no que se trata daquelas regrinhas básicas de boas maneiras (Sim! Elas existem no mundo virtual). Coisas como retribuir visitas, deixar comentários, seguir de volta - (ou será que eu é que sou um chato nos comentários que deixo pra eles? kkk... Vai saber!). Mas, nessas minhas idas e vindas eu conheci um Blog que, além de ser fenomenal tem um dono muito da hora (meu Deus, que gíria péssima!).

O nome do Blog é "Blog do Tonho" e o Antônio (o escritor), apesar de ter apenas 17 anos (e desde quando pouca idade é sinônimo de incapacidade?) escreve coisas incríveis, que me emocionam muito. Os textos são ricos em uma visão de mundo que parte da perspectiva do próprio autor. Uma visão muito peculiar sobre coisas inusitadas que eu mesmo não teria pensado em escrever.

É um Blog criativo e ótimo de ser lido. Eu indico mesmo! E agora, ele vai fazer parte da minha listinha de "Blogs que amo".



Aproveitando a onda de revelar os Blogs que eu amo e costumo ler com frequência (e eu adoro o fato de eles serem atualizados regularmente), quero falar do "Pe-dri-nha", que é o Blog da Manie. Eu confesso que não sei se esse realmente é o nome dela, ou se é mero apelido. Mas, se for, é incrível! Seja como nome, ou como apelido.

Eu adoro ver o mundo pelos olhos da Manie (levando em conta o pouco que ela relata no Blog), pois percebo que se trata de uma menina cheia de coragem pra encarar a vida, sendo ao mesmo tempo muito sensível por dentro. Tanto as coisas que ela escreve sobre suas aventura com seus amigos (que, pelo jeito que ela fala deles, parecem ser incríveis! Sério, dá vontade de conhecer todos. Pra mim, eu os tenho como personagens de um livro que eu adoro ler. O meu favorito é o Gaví), quanto nos vídeos que ela posta na "TV Pedrinha", que eu também adoro e já virei fã! Sério, cara! Ela quem faz a edição dos vídeos, e eu adoro.

Em um comentário, pedi pra ela ensinar a fazer vídeos legais assim. Vamos ver se ela vai atender ao pedido. Rs!

Por fim...

Esse Post não era pra ser uma indicação de Blogs, mas acabou virando, então, logo posto o que eu realmente queria postar. No mais, reafirmo que estes dois Blogs, à partir de hoje estão listados ali na lista de Blogs que amo!

Até mais ver.

P.S.: Assistindo a este vídeo do "TV Pedrinha", acabei descobrindo que o nome da Manie é Mariane

6 comentários:

  1. Me sentindo "da hora" kkkkkk Cara tô emocionado de verdade! Você está bem longe de ser chato, que amor de pessoa você é! Saber que existe alguém que aprecia o que eu faço me dá muita força pra continuar, muito obrigado :)

    Adoro a Manie também, sou viciado no Pe-dri-nha, no Tv Pe-dri-nha e acompanhar a Manie, estamos juntos nesse barco :p

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS ♥♥ ganhei o dia!!! tanto com o post, quanto com o comentário do Antônio ai em cima.
    obrigada por me acompanhar, gente! fico mt feliz com essas coisas :3

    agradeci você lá na página do blog! obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz de saber que sou o personagem favorito de alguém!!!! Muito mais feliz ainda de saber que você é tão apreciador dessa jornada da Manie, quanto eu!

    ResponderExcluir
  4. Vou conhecer os dois agora! Parecem mesmo muito legais!

    ResponderExcluir
  5. Gente, família Pedrinha em peso aqui! Traz o Cássio e o Henrique agora fica quase completa hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Minha vida foi uma mentira, acreditava fielmente que o nome dela era Manie hahaha. Simplesmente amo a Manie! Ela é uma menina forte que tem opinião e ao mesmo momento sabe ser fofa.

    Beijos,
    Gabi.

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!