Pequenas Mudanças



Quem frequenta o Gota de Nanquim deve ter notado uma pequena mudança no cabeçalho. É... pequena mesmo! Eu confesso que abandonei o curso de Web Designer. Não tenho saco paciência com HTML e toda vez que tento fazer uma mudança, não fica do jeito que eu imaginava, daí, me limito a "invejar" os layouts dos Blogs que visito e ficar sonhando com o dia em que o meu será como eu realmente quero. (Se você é um dos blogueiros a quem visito, deve estar até se benzendo agora, né? Hahaha! Não precisa. Eu realmente admiro os layouts, mas tenho paciência para esperar pelo meu).

Já faz um tempo que quero mudar algumas coisas no visual do Blog, além dos recursos que o Blogger oferece, mas não consigo mesmo (Eu juro que tento!). E nesse início de ano novo, como quase todo mundo estava mudando drasticamente o próprio Blog, eu não quis ficar de fora e fiz o que consegui!

Desta vez, coloquei um pouco de cor no topo, já que o Blog é meio cinza, né?! Confesso que diante de minhas infindas limitações, fiquei até satisfeito com a pequena mudança. Espero que tenham gostado também e que, em breve, eu possa modificar tudo e deixar o Gota de Nanquim bem a minha cara (Quem sabe aparece por aí um(a) amigo(a) de bom coração que se prontifique a me ajudar... Hehe!).

Acho que é isso!

Beijos e abraços! Comentem!

Douglas ;D

Editado: Após a postagens, fiz mais algumas mudanças no cabeçalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!