Como eu nunca tinha ouvido falar de Lianne la Havas?



Hoje eu estava tranquilamente me atualizando no Spotify, dando uma chance para aqueles álbuns que aparecem na página inicial me surpreenderem, já que eu só tenho ouvido as mesmas coisas ultimamente.

Com a minha querida agenda que me acompanha em todo e qualquer lugar onde vou aberta do meu lado, enquanto eu anotava os nomes das músicas que me chamavam atenção, cheguei a uma álbum que a cada faixa eu parava o que estava fazendo para anotar o nome da música na agenda. Fui surpreendido por uma voz e um estilo impecáveis (na minha humilde opinião). O nome dela é Lianne La Havas. Quando eu vi que já havia mais de quatro músicas seguidas do álbum anotadas na folha da agenda, eu percebi: o CD todo é bom!

Quem acompanha o Blog sabe que eu não tenho costume de fazer posts falando sobre meu gosto musical focando em apenas um cantor mas, desta vez, eu tenho que abrir esta exceção.

E, enquanto eu não consigo publicar aqui uma Playlist descente do Spotify (Já que o Grooveshark não existe mais), quem quiser ouvir, basta clicar aqui.

Confesso que já tô viciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!