Meu Silêncio... e Deus


Por um segundo, definiria essa fase pela qual estou passando como sendo um momento de silêncio. Minha vida mudou muito e o que sinto é que não devo satisfações dela a ninguém. Portanto, me dou ao direito de me calar.

Sabe aquela voz lá no fundo da alma que rastejava implorando a aprovação das pessoas? Também se calou! Talvez, por perceber que neste mundo definitivamente é cada um por si e Deus por todos.

A amabilidade, a gentileza e a cordialidade (e educação em geral) são princípios inabaláveis em mim, são bases sobre as quais meu caráter e minha personalidade foram construídos. Agora, não venha querer tomar contas de minha vida, se nos momentos em que eu mais precisei eu estive sozinho. Aliás, sozinho não. Porque Deus foi (e ainda é) real para mim em todos os momentos. Só a Ele eu pretendo prestar contas e, ainda assim, o Deus a quem conheço, que é muito diferente desse tão mencionado por seus "assessores oficiais" (funcionários da indústria da fé, do mercado Gospel, que se autointitulam Seus amigos, mas que nada têm com Ele).


O Deus a quem amo colocou sobre mim um "jugo suave e um fardo leve" (Mt. 11:30). É impossível não amá-lo e ser totalmente grato a Ele por isso.

Creio que para um silêncio eu já falei até demais (ou o suficiente). Estou apenas respeitando esse momento. Se você não pode respeitá-lo, por favor, afaste-se de mim... E será muito bem-vindo quando aprender a fazê-lo.

Tudo o que quero é estar em paz comigo mesmo e com Deus. Isso se refletirá nas demais áreas de minha vida e alcançará quem estiver disposto a ser contagiado pelo bem que isso me faz.

Doug ;)

4 comentários:

  1. É tão bom ver você abrindo mão dessas correntes religiosas que eu cresci vendo você se impor, ver você aprendendo com seus erros e percebendo que não é a homens que você tem que agradar, e que não é deles que você receberá recompensas. E o mais importante que Deus ainda é o mesmo na sua vida, que você é o mesmo Douglas, só um pouco mais autoconfiante.
    É incrível como você sempre se supera fazendo com que eu te admire mais. Eu te amo, minha pessoa! -Bê

    ResponderExcluir
  2. Liberdade!!! Essa é a palavra q melhor define esse momento q vc está vivendo... Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Liberdade!!! Essa é a palavra q melhor define esse momento q vc está vivendo... Te amo!

    ResponderExcluir
  4. O silêncio é algo tão precioso e difícil de se conseguir hoje e acho q sempre, por isso admiro-o por não só fazê-lo, todavia escrever que o melhor é manter o silêncio, é permanecer calado, não importando nada nem ninguém. Bela escrita...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!