Mudança e Segurança

É... Não precisa falar! Eu sei que tô ausente do Blog há, pelo menos, duas semanas. Só que alguns fatores contribuíram pra que eu não aparecesse, ok? Primeiro: Viajei para uma região de Minas Gerais junto com a Equipe do Freedom. Segundo: Preguiça. É! Preguiça. Nessa correria de Viagem-ENEM-Workshop, a última coisa que eu queria era parar na frente no meu Notebook para escrever qualquer coisa (Imagina a minha cara...).


Eu ainda vou postar as fotos da viagem que fizemos, só que tô sem saco paciência pra selecionar as melhores, contar detalhes, relembrar... Enfim, quero dizer que estou em uma nova fase da minha vida. É um tempo de mudança (e isso não se refere ao Blog, ok?). Não escondo de ninguém que sou Cristão e tenho Deus como base de tudo (se você ler minha biografia ali no canto do Blog você vai ver). E nesse tempo, parece que Deus tem fechado e aberto portas para mim.

Sabe aquelas coisas que a gente não consegue explicar? São aqueles momentos em que tudo parece estar te direcionando para algo novo, diferente de tudo o que você já viveu até aqui. E quando o assunto é Deus, a gente não consegue MESMO entender! Porque Ele é muito maior do que a nossa compreensão. Ele faz como Ele quer, quando Ele quer e se Ele quiser. Ele é Deus. E quem somos nós pra tentar limitá-lo?

Então... Um dia eu disse pra Deus que Ele podia fazer de mim o que quisesse. Você pode estar pensando: "Você é louco! Dizer pra Deus fazer de você o que Ele quiser... Sai pra lá! Nunca que eu faria isso". Só que eu entendo o seguinte: Deus não é esse aí que você vê na televisão pedindo dinheiro, nem esse que te acusa dos seus erros dizendo que você vai pro inferno, entendeu?

Deus é o cara que, antes de tudo, é amor! Se não tem amor, não tem Deus. E Ele me ama desde muito (muuuitooo) antes de eu conhecê-lo ou amá-lo. Tudo o que eu sei é que esse Deus com quem eu converso e convivo todos os dias é o cara que quer sempre o melhor pra mim! Ele está muito acima do tempo e do espaço. Ele já está lá no futuro me esperando chegar na linha que demarca minha vitória, e ao mesmo tempo, está no presente, me tomando pela mão e guiando meus caminhos. É por isso que eu amo a Deus! (E não só por isso, mas se eu fosse dizer tudo aqui, não caberia no Post...).

Talvez, quando você começou a ler, tenha me visto com uma cara de tédio (e eu realmente estava), só que quando eu comecei a pensar em quem Deus tem sido na minha vida, tudo o que Ele tem feito sem que eu mereça (promessas feitas, promessas cumpridas, sonhos realizados, certeza e segurança de um futuro), meu coração começou a sentir muita euforia! Tudo isso é pela certeza de que meus dias estão escritos em Suas mãos. Eu estou bem firme e nada pode me abalar.

E você? Já falou com Deus sobre suas preocupações hoje? Ele está te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!