Meme da Adelita

Fui indicado pela Adelita Siqueira, do Blog “A Vida é uma Consthancia”, para responder a este Meme. Já deixo registrado que me senti muito feliz com a indicação. É uma forma de reconhecimento do meu “trabalho” como blogueiro.

1. Como surgiu o seu Blog e explique como escolheu o nome.
Surgiu pois perdi o domínio do meu Blog anterior (“Gota de Nanquim”), e diante da necessidade que tinha de manter um Blog, criei este.
O nome “O Pierrot Mal Amado” veio da minha identificação com a personagem melancólica que, sensível, sofre por amor enquanto sua amada ama a outro. A maior fonte de inspiração veio da música “Colombina”, do Ed Motta.

2. Sobre o que mais gosta de escrever?
Gosto de contar coisas que aconteceram comigo, seja recente ou de muito tempo. Inclusive, acredito que sejam as postagens que as pessoas mais gostam de ler. Dizem que eu conto bem os fatos.

3. Tem algum Site favorito?
Sim. O da Quartel Design, por incrível que pareça, sempre me inspira.

4. Admira a beleza de alguém em especial?
Acho tanta gente bonita. Até gente que normalmente ninguém acha bonito (a). Mas, acho que sou meio narcisista. Sofri tanta rejeição ao longo da minha infância, que hoje quando me olho no espelho e vejo a mim mesmo, sendo capaz de admirar minha própria beleza, eu agradeço a Deus por isso. Creio que seja eu mesmo essa pessoa especial a quem admiro pela beleza.

5. Suas qualidades (pelo menos três).
Organizado (eu tento).
Alguém de palavra.
Sincero/Verdadeiro.

6. Seu maior sonho.
Ter um ministério próspero através da música, com pessoas que acreditem nos mesmos ideais que eu, a ponto de viver integralmente por eles, viajando pelo país e pelo mundo atendendo a chamados de pessoas que precisam de ajuda. Isso, mesmo que eu não seja reconhecido na mídia. Quero estar sempre cheio de Deus, no Centro da Vontade d’Ele.

7. O que gostaria de ganhar de presente hoje?
Inspiração para compor uma música que eu não acreditasse que fui eu quem compôs.

8. O que te deixa feliz?
Perceber que sou realmente especial para alguém a quem eu considero especial. Ver que não estou amando sozinho, que aquela amizade vale a pena.

9. Um lugar incrível que conheceu.
Foz do Iguaçu – Paraná.
O lugar é incrível, mas creio que não teria sido igual sem as pessoas que estavam lá comigo (meus amigos de CTMDT 2008/2009).

10. Cor preferida para roupa e cor preferida para decoração.
ROUPA: Azul e Branco.
DECORAÇÃO: Azul e Branco.

11. Eu sou...
Douglas Rodrigues de Oliveira. (E mesmo que me definir como meu próprio nome possa parecer algo bobo, para mim tem um significado muito forte, pois descobri minha própria identidade e passei a me amar como sou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Não esqueça de deixar o link do seu Blog para que eu possa retribuir a visita, ok?!